Salto alto

Há muito poucas coisas no arsenal de uma mulher tão poderosa quanto um par de salto alto sensual. Considerando o fato de que, antigamente, apenas os homens podiam usar salto alto, os sapatos femininos percorreram um longo caminho.

O nascimento do estilete na década de 1950 deu início a uma nova geração de sapatos femininos de salto alto. A mania rapidamente pegou e o salto alto acabou se tornando o que é na sociedade de hoje, prova de que Deus realmente existe.

Seja um par de botas de salto alto ou uma sandália sexy, você não precisa ter um fetiche de salto alto para apreciar um belo par de saltos.

Salto alto

Raramente existe um mimo tão bom para ambos os sexos. Os homens apreciam as mulheres usando um par sexy de salto alto tanto quanto as mulheres gostam de comprá-los. Na batalha entre os sexos, no que diz respeito ao sapato feminino alto, é definitivamente tempo de paz.

Todas as mulheres têm um caso de amor secreto com sapatos, quer saibam ou não. A relação de uma mulher com o salto alto pode ser um pouco subdesenvolvida, mas acredite, ainda existe. Inevitavelmente, é uma coisa de menina. Eu também vou me arriscar e contestar que quanto mais alto o sapato, mais sexy. Um estilete de quatro polegadas impõe respeito.

Os saltos altos também são supostamente bons para sua saúde. Eles eliminam a postura desleixada, promovem uma respiração saudável e enviam as endorfinas documentadas diretamente para o seu cérebro, o que pode, com certeza, levar a uma vida mais longa. Também tenho certeza de que o salto alto é a causa direta de muitos encontros improvisados ​​no quarto, o que eu sei de fato é saudável.

Mais uma vez, não importa se é um par de botas de salto alto ou uma sandália sexy, ter um fetiche de sapato feminino é irrelevante quando este artigo é certamente prova suficiente de que todo mundo é um fetichista de salto alto. Não há desvantagens aqui pessoas. Os homens adoram saltos altos, as mulheres adoram saltos altos e os fabricantes de sapatos adoram homens e mulheres que adoram saltos altos.

O sapato feminino alto tem uma longa história de potência. Eles podem ter começado nos pés dos homens, mas nos tempos modernos, apenas um par verdadeiramente excepcional terminará em um. Todo o resto dos saltos altos da sorte adornam decorativamente os pés das mulheres, para o deleite dos homens.